| 27/10/2005 16h52min
O atual presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, lançou, nesta quarta, a Chapa João Saldanha, encabeçada por ele e pelo candidato à vice Marcos Portella, que concorrerá às eleições presidenciais do Botafogo, no dia 9 de novembro. Manoel Renha e Cláudio Good e o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que hoje comanda o futebol alvinegro, também participaram da apresentação dos projetos para o próximo triênio.
Bebeto terá como concorrente no pleito Antônio Carlos Mantuano, com a Chapa Botafogo Renovado e Forte.
– Passamos por um momento difícil nesses três anos, onde ficamos apagando vários incêndios. E apesar de todas as dificuldades, a base está feita. O projeto da chapa verde é aumentar ainda mais os investimentos no clube para colhermos frutos ainda maiores nos próximos anos – afirmou Bebeto.
Entre os projetos apresentados para os próximos anos, o presidente citou a construção do novo estádio e a transformação do Caio Martins em um grande centro de treinamento.
– O futebol é a alma do clube e nossa prioridade. Mas não vamos deixar de apoiar os outros esportes como o remo, natação, pólo aquático, vôlei e basquete. Queremos ter a possibilidade de poder trabalhar mais três anos para o que Botafogo encontre de vez o seu caminho – revelou.
AGÊNCIA PLACAR