| 25/10/2005 15h26min
Após se recuperar de contusão, o atacante Viola segue treinando no Fazendão e não demonstra nenhuma disposição de deixar o Bahia antes do final do seu contrato. O jogador reiterou que fica no tricolor baiano até o dia 31 de dezembro:
– Não pensem que eu vou rescindir meu contrato, porque não vou. Tenho contrato com o clube até o final do ano e essa é uma equipe que aprendi a gostar – declarou.
O mais interessante é que apenas um mês de salários do atacante seria o suficiente para bancar a contratação do lateral Índio, do Ipitanga. O centroavante custa ao Bahia R$ 60 mil mensais, entre salário, direito de imagem, luvas e aluguel de casa. O jogador se contundiu há dois meses e, desde então, vem fazendo tratamento no Fazendão.
Outro que está treinando mesmo em período de férias é o armador Ernane. O jogador pediu autorização da diretoria para trabalhar junto à equipe juvenil, a fim se recuperar totalmente de uma lesão sofrida ainda quando estava junto à seleção brasileira sub-20.
– Quero começar a próxima temporada bem fisicamente e se aparecer alguma proposta, estar em forma – disse Ernane, que chegou a receber ofertas de clubes do Brasil e do Exterior (mas nenhuma delas foi vantajosa nem para ele nem para o Bahia) e tem contrato com o clube baiano até 2009.
AGÊNCIA PLACAR