| 25/10/2005 13h36min
O zagueiro Marcelo Ramos, do Náutico, expulso na derrota para o Grêmio, por 1 a 0, no sábado, em Porto Alegre, pode pegar até 240 dias de suspensão. Na súmula da partida, o árbitro mineiro Álvaro Azeredo Quelhas relatou que Marcelo Ramos pisou o gremista Paulo Ramos, quando este estava no chão e o jogo já tinha sido paralisado. Se o ato realmente for caracterizado como agressão, o zagueiro do Náutico deve ser enquadrado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode pegar de 120 a 240 dias de suspensão.
– Desde que cheguei aqui, enfatizei o profissionalismo. Não adianta pedirem para ele ser perdoado. Ele tem que ser realista e aceitar seus erros – afirmou irritado o técnico Roberto Cavalo.
O treinador já confirmou as alterações que fará na equipe para o jogo de sábado contra a Portuguesa, nos Aflitos. O zagueiro Tuca e o atacante Betinho foram os escolhidos para substituírem Marcelo Ramos e Paulo Matos, respectivamente. Paulo Matos cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
AGÊNCIA PLACAR