| 24/10/2005 16h18min
O time do Vasco que deve entrar em campo nesta quarta, dia 26, contra o Santos será diferente do que venceu o Flamengo, no último sábado. A partida contra os santistas será em São Januário e válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Diego e Robson Luiz, que receberam o terceiro cartão amarelo são desfalques certos.
Na lateral esquerda, a vaga deve ficar com Jorginho Paulista, que começou a competição como titular, ainda sob o comando de Dário Lourenço, mas acabou barrado na seqüência do campeonato.
– Pelo meu histórico no clube, acredito que poderia ser titular. Mas, de qualquer maneira, é muito bom poder voltar em um momento bom, de vitórias – disse Jorginho Paulista, campeão das Copas João Havelange e Mercosul, em 2000, em entrevista à Rádio Brasil.
O meio-campo vascaíno também apresentará modificações. O meia Morais cumpriu suspensão e é presença certa para enfrentar o Peixe. Com isso, Fernandinho deve retornar ao banco. Os volantes Ygor e
Osmar recuperaram-se de contusão e estão à
disposição de Renato Gaúcho. Yves e Amaral, que tiveram bom desempenho contra o Flamengo, podem, no entanto, permanecer entre os titulares.
Derrotando o Santos, o Vasco poderá atingir pela primeira vez na competição uma seqüência de três vitórias. Na verdade, a equipe já havia conseguido este feito antes, quando bateu de forma consecutiva Figueirense, Paysandu e Atlético-MG, mas o confronto com os catarinenses foi uma das partidas anuladas pelo STJD.