| 24/10/2005 15h16min
A vitória do Cruzeiro sobre o Paysandu, por 4 a 3, no sábado, deixou o atacante Alecsandro esperançoso quanto a classificação da Raposa para a Libertadores. A equipe ocupa a 9ª posição, com 48 pontos e somente os três primeiros garantem vaga na competição sul-americana. O quarto colocado joga uma fase preliminar. Atualmente, essa posição é ocupada pelo Fluminense, que soma 55 pontos.
– Nosso pensamento é a Libertadores. O Cruzeiro é uma equipe grande e, por isso, tem que estar com o pensamento lá na frente. Venho procurando fazer o meu trabalho. Procuro sempre treinar forte e, é lógico que um atacante é cobrado para fazer gols. Mas foram só três jogos – afirmou Alecsandro, que contra o Papão marcou duas vezes, interrompendo um jejum de três partidas.
Apesar de não ter balançado as redes com regularidade, o atacante disse que nestes jogos em que não marcou contribuiu para o time sair vencedor de campo.
– Estou numa boa fase. Vinha sendo o
artilheiro da Série B, fazendo os gols. Estou
fazendo um trabalho bom e espero que possa continuar a fazer gols e a vencer partidas – afirmou o atacante.
Alecsandro ainda ressalta que um dos motivos para as boas atuações é a dupla formada com Diego.
– O Diego é um grande jogador. Ele é novo e inteligente. Eu falo para ele como gosto de me posicionar dentro da área. Está dando certo. Espero que a gente possa ter muito sucesso no Cruzeiro – completou.