| 24/10/2005 11h17min
O técnico Carlos Alberto Torres reagiu após a derrota do Paysandu por 4 a 3 para o Cruzeiro no sábado, após estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo. O treinador pediu comportamento diferente dos jogadores.
– O espírito para esse jogo tinha de ser outro. Jogar com mais vontade, determinação, garra, espírito de luta... e não foi isso que aconteceu – disse Torres.
Essa foi a primeira derrota de Carlos Alberto à frente do Papão. Nos três primeiros jogos ele tinha conseguido três vitórias, todas de virada.
– Houve um relaxamento que não pode acontecer. O jogo de futebol tem 90 minutos, o jogador tem que estar ligado, determinado, até o juiz apitar o final da partida – cobrou Carlos Alberto.
Com o atacante Róbson e o volante Vânderson livres de suspensão, o time já tem pelo menos duas mudanças confirmadas para o jogo contra o Corinthians, na quinta-feira, mas pode ser que a equipe apresente ainda outras novidades.
– A partir de terça-feira (amanhã) começo a escolher o time que vai jogar contra o Corinthians. Vamos ver esse negocio de esquema, sistema... a idéia é colocar o time pra frente – disse Carlos Alberto.
AGÊNCIA PLACAR