| 22/10/2005 20h43min
A Cimed ficou com o vice-campeonato na segunda Supercopa Mercosul de vôlei, disputada em Bento Gonçalves (RS). Na final neste sábado, dia 22, a equipe de Florianópolis foi derrotada pela gaúcha On Line, de São Leopoldo, por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 25/21, 18/25, 17/25 e 15/12.
O time catarinense reagiu bem após sair em desvantagem por dois sets, mas no tie-break acabou superada pelos gaúchos e terminou com a segunda colocação.
Nos dois sets iniciais, a Cimed teve problemas na recepção e acabou sendo superada pela On Line, que marcou bem o ataque catarinense. Já sem o meio-de-rede Douglas, com um problema muscular, e o ponta Dirceu em quadra, a Cimed começou a reação no terceiro set. O saque forçado passou a funcionar e o time ganhou confiança no jogo.
O levantador Bruninho passou a variar bem o ataque e a Cimed dominou com tranqüilidade. Destaque também para o bloqueio e o sistema de defesa que melhoraram bastante. O empate na partida veio num ataque de Bob.
No tie-break, a On Line aproveitou melhor os lances de contra-ataque para chegar à vitória e ao título da Supercopa Mercosul.
A Cimed começou a partida com Bruninho e Bob; Douglas e Sidão; Dirceu e Borba; e Rafinha. Entrando depois Gustavo, Denison, Éder, Fabiano e Léo Mineiro
Agora, a Cimed prepara-se para representar Florianópolis nos 45º Jogos Abertos de Santa Catarina, em Chapecó, no Oeste do Estado. A competição começa no dia 3.