| 20/10/2005 08h57min
O atacante Ronaldo chegou agora pela manhã ao Brasil para continuar seu tratamento para recuperar-se de uma lesão no tornozelo esquerdo. Ele evitou contato com a imprensa, saindo do aeroporto de helicóptero, que o aguardava na pista. O brasileiro obteve permissão da direção do Real Madrid de consultar uma equipe médica de sua confiança no Rio de Janeiro. O departamento médico do clube merengue já divulgou que o problema não é grave. A expectativa é que o brasileiro esteja de volta ao futebol em um mês.
Ronaldo, no entanto, não deve passar todos os 30 dias em solo brasileiro. O Real permitiu que o jogador permanecesse somente uma semana. Neste período, o atacante deve ficar em repouso absoluto, já que seu pé esquerdo não pode tocar o chão. O restante do tratamento será feito na Espanha.
Segundo informações do médico do Real Juan Carlos Hernandez, Ronaldo sofreu uma ruptura parcial de um ligamento entre a tíbia e o perônio durante a vitória de seu time sobre o Atlético de Madrid por 3 a 0 no último final de semana pelo Campeonato Espanhol. O atleta deve voltar a atuar em 20 de novembro.