clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/10/2005 11h40min

Sob novo comando, Alviverde encara o Figueirense nesta quarta

Equipes repetem jogo do dia 24 de julho, quando o Figueira goleou o Ju por 4 a 1

Com a estréia do novo técnico, Hélio dos Anjos, o Juventude espera vencer o Figueirense nesta quarta, às 20h30min, no Alfredo Jaconi, para se distanciar dos últimos colocados do Brasileirão. O Alviverde ocupa a 16ª posição na tabela, com 38 pontos, apenas cinco a mais que o quarto candidato ao rebaixamento: o adversário desta noite, o Figueira.

O confronto de hoje é a repetição do jogo de 24 de julho, anulado pelo STJD devido ao escândalo da arbitragem. Na primeira partida, os catarinenses golearam o Alviverde por 4 a 1, com destaque para Edmundo que marcou 3 gols.

O time do Ju que enfrenta o Figueirense terá, mais uma vez, alterações. A começar pela zaga, que contará com o retorno do zagueiro Antônio Carlos. Chicão também volta ao setor, enquanto Daniel será deslocado para a primeira função do meio-campo, na vaga de Ramalho. Ontem, o volante pegou três jogos de suspensão por expulsão quando ainda atuava pelo Sport, na Série B. Como já cumpriu a primeira, fica de fora também hoje e no sábado, contra o Inter.

O meio-campo também terá o retorno de Lauro, poupado contra o Brasiliense. Tucho, de boa atuação em Taguatinga, será mantido. Até porque Caíco, que foi relacionado para o banco, está voltando de lesão. No ataque – que ainda não terá Enílton, supenso no jogo original contra o Figueirense – a grande novidade é Zé Carlos, que não está 100% recuperado fisicamente, e não deve atuar durante os 90 minutos.

Já o Figueirense vem a Caxias do Sul para repetir o jogo do dia 24 de julho. Uma vitória pode tirar o time catarinense da zona de rebaixamento. Até um empate pode ser suficiente, desde que o Vasco não derrote o Botafogo, em outro jogo anulado que será reeditado nesta noite.

O desfalque do Figueira será o volante Rodrigo Souto, que sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda na vitória de 2 a 0 sobre o Paraná, sábado. O lateral-esquerdo Michel Bastos volta após suspensão automática. O zagueiro Bebeto, que também retornaria, pelo mesmo motivo, acabou perdendo a vaga para o jovem Vinícius, que segue no time ao lado do capitão Cléber.

PIONEIRO
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.