| 18/10/2005 16h37min
O Schalke enfrenta amanhã o Fenerbahçe, na Turquia, pelo Grupo E da Liga dos Campeões, querendo demonstrar que não é apenas um coadjuvante no torneio, já que somou apenas um ponto até agora e está na lanterna da chave. Christophe Daum, técnico alemão do Fenerbahçe, pode voltar aos holofotes. Sabe que a segunda vaga às oitavas-de-final no grupo está indefinida, já que a primeira deve ficar com o Milan. E uma vitória sobre o Schalke, velho conhecido, seria fundamental para as grandes pretensões da equipe nesta temporada européia.
No Schalke, o destaque fica por conta do sérvio Mladen Krstajic, que liderou na última semana sua seleção na vitória decisiva nas eliminatórias contra a Bósnia por 1 a 0, que garantiu Sérvia e Montenegro na Copa do Mundo, em 2006.
Já o Fenerbahçe busca sua terceira vitória consecutiva em casa na Liga dos Campeões, depois dos 3 a 0 sobre o Manchester na última edição do torneio e de ter registrado o mesmo placar contra o PSV Eindhoven este ano, na segunda rodada. A equipe turca faz valer o fator local e confia na habilidade do meia brasileiro Alex para somar mais três pontos na tabela. Contra alemães, o Fenerbahçe marcou três gols e sofreu 12 em seis partidas disputadas.