| 17/10/2005 14h34min
O Manchester United recebe nesta terça o lanterna Lille no estádio Old Trafford, apostando numa vitória para manter a liderança do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. O comandante da equipe inglesa, o escocês Alex Ferguson, ainda não escalará no ataque Wayne Rooney, suspenso, mas conta com várias opções de qualidade. Ferguson pode, por exemplo, colocar o galês Ryan Giggs no meio do ataque junto ao holandês Ruud van Nistelrooy. Ou então Giggs no lado esquerdo e o português Cristiano Ronaldo junto a Van Nisstelrooy.
O inglês Kieran Richardson, contundido, também está fora, bem como o argentino Gabriel Heinze, o sul-africano Quinton Fortune e o irlandês Roy Keane.
O Lille, que ainda não marcou nenhum gol nesta Liga dos Campeões, tem pretensões mais modestas. O elenco é jovem e os jogadores não têm grande experiência internacional.
Se na Liga dos Campeões o Lille acumula uma derrota e um empate, no Campeonato Francês a situação não está muito melhor. O time, que empatou no sábado fora de casa com o Le Mens em 1 a 1, está apenas na nona posição.