| 17/10/2005 11h20min
O Arsenal, com uma campanha instável no Inglês, onde aparece apenas na oitava colocação, tenta manter o bom desempenho na Liga dos Campeões. Nesta terça, em Praga, o time encara o Sparta para tentar manter 100% de aproveitamento no Grupo B da competição européia.
O técnico francês Arsene Wenger não poderá contar com todos seus jogadores no confronto no Estádio Toyota Arena. Continuam desfalcando a equipe, na defesa, Sol Campbell, e no ataque, o francês Thierry Henry e o sueco Freddie Ljungberg, este último com uma contusão que o manterá fora dos campos durante três semanas.
Devem entrar no time os espanhóis Cesc e Reyes. As únicas dúvidas do técnico francês para a partida parecem ser a esclação do meia brasileiro Gilberto Silva e do holandês Robin Van Persie.
Para acertar o rumo depois do mau começo na Liga dos Campeões e no Campeonato Checo, o Sparte Praga, está de técnico novo: Stanislav Griga. O novo treinador estreou no sábado com uma goleada por 5 a 2 sobre o Blsany pelo torneio nacional, em que o Sparta ocupa a sétima posição.
AGÊNCIA EFE