| 11/10/2005 21h29min
A vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no último sábado, trouxe de volta a alegria e confiança ao grupo de jogadores do Juventude. O técnico interino Valteir Gomes já definiu a equipe que enfrenta o Fluminense, nesta quarta, às 16h, no Alfredo Jaconi, para repetir partida do Brasileirão. O Alviverde ocupa a 15ª posição na tabela com 38 pontos, enquanto o Flu é 6º colocado com 48 pontos.
A novidade na equipe será a presença do centroavante Marlon, que terá a primeira oportunidade de começar como titular no ataque alviverde. Ele será a referência na área, apregoada pelo interino como fundamental diante de um adversário que joga no sistema 3-5-2.
O restante do time será o mesmo do último confronto, inclusive com as presenças do zagueiro Antônio Carlos e do ala-direita Juliano, que estão com o acúmulo de três cartões amarelos, mas só terão que cumprir a suspensão no sábado, quando a equipe encara o Brasiliense, em Brasília.
Para este
jogo, Enílton também vai ficar de fora. O
atacante foi julgado nesta terça pela expulsão diante do Botafogo, dia 25 de setembro, e pegou dois jogos de suspensão – cumpriu a automática diante do Cruzeiro.
Já o Fluminense espera dar a volta por cima, depois da goleada de 6 a 1 que levou do Paraná no último sábado. Sem Felipe, machucado, o técnico Abel Braga optou por escalar Juninho ao lado de Petkovic. No ataque, Beto e Leandro ainda se recuperam de contusão. Com isso, Rodrigo Tiuí formará dupla com Tuta.
Entre ser ousado ou cauteloso, o comandante tricolor não pensou duas vezes. A novidade é a reestréia do meia Marcão, que deixou o clube há pouco mais de dois meses para atuar no futebol do Qatar, mas não deu certo e retornou.