| 10/10/2005 15h21min
Depois de estrear no empate contra o Fluminense, o atacante do Flamengo, Josafá, vem se tornando conhecido entre os torcedores rubro-negros. O jogador roubou a atenção após a vitória sobre o Brasiliense, quando marcou o gol que abriu o placar que deu a vitória por 3 a 2 ao time da Gávea, na última quarta.
O atacante vem sendo abordado nas ruas por torcedores como nunca havia acontecido na carreira.
– É impressionante. Depois daquele gol parece que as coisas mudaram. As pessoas me param nas ruas para me agradecer e me dão força. Pedem para eu continuar assim, para eu ajudar o Flamengo a reverter essa situação – afirmou.
Josafá ainda não está confirmado no ataque. Nesta segunda, o técnico Andrade faz o último treino onde definirá a dupla que começará atuando contra o Atlético-MG, terça, pelo Brasileirão. No coletivo de domingo, o atacante atuou ao lado de Fellype Gabriel, já recuperado de uma torção no tornozelo direito.
Além dos dois jogadores, o treinador tem as seguintes opções para o setor: Fábio Júnior, que volta após cumprir suspensão pela expulsão ante o Furacão; Obina, que se recuperou de uma contusão e está a disposição, além de Marcelo Moscatelli, autor do segundo gol do time contra os candangos.
AGÊNCIA PLACAR