| 04/10/2005 17h07min
A anulação das partidas apitadas por Edílson Pereira de Carvalho, que confessou ter participado de um esquema de manipulação de resultados, pode ser benéfica para o Vasco. Pelo menos é o que acredita o técnico Renato Gaúcho. Segundo ele, o time tem condições de vencer as duas partidas que terão de ser repetidas, contra Botafogo e Figueirense, pois ambas serão disputadas em São Januário.
– Ganhamos a metade dos pontos nesses dois jogos. Acredito que agora podemos conseguir um aproveitamento melhor, de 100%, e melhorar consideravelmente nossa posição na tabela. Nosso objetivo é a classificação, para a Copa Sul-americana de 2006 – destacou o treinador.
Antes de disputar os jogos anulados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no entanto, o Vasco tem um compromisso importante com o Cruzeiro, nesta quarta, em São Januário. Para esse confronto, Renato Gaúcho recebeu uma boa notícia: o lateral-esquerdo Diego, expulso contra o São Paulo, na 26ª rodada, foi absolvido e está confirmado no time.
AGÊNCIA PLACAR