| 29/09/2005 12h58min
O Inter vive clima de mobilização total para evitar supresas, hoje, às 21h45min, no Beira-Rio, diante do Rosario Central, e garantir vaga à próxima fase da Copa Sul-Americana. O Colorado irá a campo com o que tem de melhor. Gustavo, recuperado da indisposição estomacal, será o parceiro de Rafael Sobis no ataque:
– Acordei bem hoje e, com certeza, irei para o jogo. Vimos em Rosário que a equipe deles não pára um instante, mas nós estamos enfrentando um bom momento e temos tudo para conseguir nossa classificação – afirmou Gustavo.
O ala-esquerdo Jorge Wagner destacou quais serão as dificuldades nesta noite:
– Temos conhecimento da equipe do Rosario e no primeiro jogo eles conseguiram fazer uma marcação muito forte já na intermediária do nosso campo. Então, temos que tentar superar isso na partida de hoje. Eles vão querer a qualquer custo essa vitória – alertou.
O Rosario Central espera espantar a má fase contra o Inter. A equipe chegou ontem a Porto Alegre, treinou, e os jogadores falam em jogar no ataque, porque só desta forma conseguirão a vantagem de 1 a 0 que o Colorado fez na Argentina. Sobre o torcida do Rosario, cerca de 200 a 300 argentinos devem comparecer ao Beira-Rio.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORA