| 28/09/2005 23h46min
Apesar de eliminado nas oitavas da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro, com a vitória de hoje por 2 x 1 sobre o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Mineirão, obteve seu segundo triunfo consecutivo, após a série de sete derrotas seguidas. Os jogadores consideram isso importante para a recuperação do time.
– É claro que o intuito maior era a classificação, mas o que consola é a equipe sair de campo mais uma vez com a vitória. A gente sabia que assim que acabássemos com aquela seqüência de derrotas, iríamos recuperar a confiança e os bons resultados voltariam a aparecer – disse o meia Kelly.
Autor dos dois gols cruzeirenses na partida desta noite, o atacante Diego reconheceu que errou ao reclamar com o árbitro Carlos Torres, do Paraguai, que acabou gerando a expulsão do jogador celeste, quando a Raposa havia acabado de marcar o segundo gol.
– Foi infelicidade minha ter reclamado com ele (árbitro) de uma falta que eu sofri. Faltou um pouco de tranqüilidade e equilíbrio de minha parte para não ser expulso, pois a gente estava com um jogador a mais e seria melhor para nós para termos feito mais gols e conseguido a classificação – admitiu.
AGÊNCIA PLACAR