| 20/09/2005 20h11min
O empresário Sebastião Buani, dono do restaurante Fiorella, que funcionava no anexo 4 da Câmara dos Deputados, está internado com suspeita de anomalia cardíaca no Hospital São Luiz, no bairro de Santo Amaro, zona Sul de São Paulo. Buani denunciou o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, por extorsão, e confirmou ter pago R$ 10 mil de propina para a manutenção de seu restaurante na Casa.
Buani estava em São Paulo para gravar participação no Programa do Jô, da TV Globo, que iria ao ar ontem à noite, mas começou a sentir dores no peito ainda pela manhã. Ele cancelou a participação no programa e procurou o hospital para atendimento.
O empresário teve que permanecer internado no hospital para exames. Até o início da noite, os médicos não informavam se ele seria submetido a alguma cirurgia ou se teria alta. Eis o boletim médico divulgado hoje pelo Hospital São Luiz.
"São Paulo, 20 de setembro de 2005.
"BOLETIM MÉDICO
"Sebastião Augusto Buani deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, hoje, dia 20 de setembro, às 11h12 apresentando quadro de dor torácica de início repentino.O paciente está realizando exames, passa bem e deverá ficar internado na Unidade Coronariana do Hospital São Luiz.
"Diretoria ClínicaHospital São Luiz Unidade Itaim"