| 20/09/2005 16h40min
Enquanto as atenções na Espanha estão voltadas para a crise que já começa a rondar o Real Madrid no início de temporada, o Getafe, espécie de “primo pobre” da capital espanhola, recebe o Mallorca nesta quarta para defender a liderança do campeonato. Com sete pontos em três rodadas, o time está empatado com o La Coruña na ponta da tabela, mas leva vantagem por ter um gol a mais de saldo.
Schuster, técnico da equipe madrilena, pode fazer algumas mudanças no time. Os zagueiros Pulido ou Tena estão cotados para entrar no lugar do argentino Matellán, de fraca atuação diante do Alavés. Diego Rivas, que cumpriu suspensão, pode aparecer no meio-campo no lugar de Celestini ou no de Cubillo.
Já o Mallorca, que conquistou os seus três primeiros pontos apenas na última rodada com a goleada de 5 a 2 sobre o Real Sociedad, espera confirmar a recuperação no certame. O técnico argentino Héctor Cuper aposta nos gols do venezuelano Juan Arango, que vive a melhor fase de sua carreira.
Ainda na quarta, o atual campeão Barcelona recebe o perigoso Valencia. Mais uma vez, Ronaldinho Gaúcho será o centro das atenções: o craque acaba de ser eleito o melhor do mundo em uma eleição feita com 38 mil jogadores de 40 países.