| 15/09/2005 23h18min
Pelo que mostrou no trabalho tático desta quinta, o treinador Adilson Batista deverá mudar o ataque do Figueirense para o confronto no domingo contra o Corinthians, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Adriano foi eleito pelo treinador para jogar ao lado de Edmundo durante toda a movimentação. Além dele, também estão no páreo Alexandre (que até então vinha entrando como titular) e o novato Cléo.
Se for realmente confirmado, seria a primeira vez que Adriano começaria como titular uma partida sob o comando de Adilson Batista.
– Se jogar mesmo, quero aproveitar a oportunidade e ajudar o Figueirense da melhor forma possível – comentou o atacante, ex-Atlético, de Ibirama.
Porém, há ainda a hipótese de o time entrar em campo com três atacantes, com Adriano como o terceiro homem. Foi com esta formação, inclusive, que o time começou o treino desta quinta no CFT do Cambirela.
Durante os trabalhos, Adilson sacou Alexandre para a entrada de Fernandes, que passou a trabalhar na armação do meio-de-campo com Bilu, recuperado de uma lesão no joelho direito.
DIÁRIO CATARINENSE