| 12/09/2005 21h33min
Carlitos Tevez foi expulso contra o Goiás e cumprirá suspensão. Nilmar, contratado após o início da Copa Sul-Americana, só poderá ser inscrito se o Corinthians chegar à semifinal da competição.
Jô sofreu uma grave lesão no tornozelo direito e só deve voltar a treinar no fim de outubro.
Com tantos problemas com os centroavantes do elenco, só sobrou Bobô para o jogo desta quarta, dia 14, às 21h45min, contra o River Plate, da Argentina. E como o treinador já definiu que o Brasileirão é a prioridade, o alvinegro do Parque São Jorge deve entrar com a maioria de reservas para o primeiro confronto contra os argentinos, no Morumbi, pelas oitavas-de-final da Sul-Americana.
– O título brasileiro é meu objetivo e é nisto que tenho trabalhado – afirmou o técnico corintiano.
A possibilidade de uma derrota homérica para o River, porém, pode fazer Márcio rever seus conceitos. Por isso, ele relacionou todos os jogadores que têm condições de jogo, incluídos os titulares Eduardo, Betão, Gustavo Nery, Marcelo Mattos, Roger e Rosinei.
Destes, Marcelo Mattos é o que tem maior chance de jogar, já que os reservas da posição, Wendel e Fabrício, estão se recuperando de lesão e não atuaram nas últimas duas partidas do Corinthians.