| 09/09/2005 12h36min
O Inter deixou escapar ontem a liderança do Brasileirão, ao empatar em 1 a 1 com o Flamengo no Rio de Janeiro. No entanto, mesmo com toda a frustração, o grupo de jogadores colorados prefere valorizar o ponto conquistado fora de casa – que assegurou a terceira posição, mantendo a chance de o Inter assumir o primeiro lugar da tabela na próxima rodada.
– A gente foi lá para vencer, conseguimos fazer um bom jogo, conseguimos criar oportunidades e acabou que a gente não concluiu da maneira que a gente tinha concluir. (Mas) É um ponto importante que também vai somar. O importante é que a gente conseguiu manter a nossa seqüência – analisou o meia Fernandão, que garante não ter problema nenhum na virilha.
E a seqüência deve mesmo ser mantida. Pelo menos na equipe. O técnico Muricy Ramalho deverá ter todos os titulares à disposição para o jogo de domingo, diante do Figueirense, e manter o time que atuou ontem. Mesmo tendo considerado que pode ter faltado efetividade ao
ataque, o treinador afirmou
ter gostado do desempenho do grupo.
Fora de campo, os dirigentes colorados já iniciaram a campanha para chamar os torcedores a apoiarem o time no domingo, dia 11, no Beira-Rio.
A delegação chegou hoje, no início da tarde, a Porto Alegre. Os jogadores estão liberados à tarde, e se reapresentam na manhã desta terça.