| 06/09/2005 15h58min
O atacante Vágner Love confirmou que o Santos enviou proposta oficial ao CSKA Moscou, da Rússia, para sua contratação e que, no momento, aguarda por um desfecho. O jogador não revela, mas a oferta santista ficaria em torno de US$ 13 milhões.
– Estou fazendo fisioterapia, cuidando do meu tornozelo e deixando os clubes decidirem entre eles. Mas acho que tem tudo para acontecer – disse o jogador.
Depois dos fatos que ocorreram no início do ano, quando Vágner Love chegou a vestir a camisa do Corinthians, mas acabou não sendo liberado pelos russos, o ex-artilheiro do Palmeiras mudou a sua postura.
– Eles especularam, mas não decidiram nada com o presidente do CSKA. Por isso, agora eu não quero me precipitar – ressaltou.
A tática utilizada pelo Santos é justamente a que os russos exigem: a transação está sendo feita de clube para clube. Tanto que os salários de Vágner Love com o Peixe só serão acertados depois que os russos concordarem com a negociação. O atacante admitiu que errou ao vestir a camisa do Corinthians, mas voltou a declarar o seu interesse de voltar ao Brasil.
– Quero voltar porque penso na Seleção Brasileira. Na Rússia, é muito difícil de eu ser lembrado. Além disso, têm outros motivos como a minha família, meus filhos e mais alguns negócios particulares – ressaltou.
AGÊNCIA PLACAR