| 05/09/2005 09h44min
O técnico Gilson Kleina aproveitou o segundo e último amistoso do lanterna Paysandu na intertemporada em Salinas para testar o time que deve escalar nesta quarta, dia 7, contra a Ponte Preta, pela 24ª rodada do Brasileirão. Mas apesar da goleada por 4 a 0 que o time paranense aplicou na seleção local, no último sábado, dia 3, o treinador manteve a postura adotada após a primeira partida amistosa, quando disse que o importante era a movimentação da equipe e não o número de gols marcados.
O Paysandu iniciou o amistoso com Alexandre Fávaro, Marco Aurélio, João Carlos, Felipe Saad e Leandro Eugênio; Marabá, Vânderson, Gian e Luís Augusto; Rodrigo e Ceará. A única alteração deve ser a entrada de Robgol, que foi poupado do treino.
Hoje, Paysandu deve apresentar seu mais novo reforço para melhorar a vida no Brasileirão, segundo informações do Diário do Pará. O zagueiro Ronaldo, ex-Criciúma, deveria se juntar ao restante do elenco na intertemporada em Salinas, mas
houve uma mudança de planos e o
jogador fica mesmo em Belém até o retorno da delegação, previsto para amanhã.
O zagueiro chega ao clube para disputar vaga com João Carlos, Felipe Saad, Marquinho, Luís Henrique e até mesmo Cametá, liberado pelo departamento médico após passar por cirurgia no final do estadual.