| 30/08/2005 21h07min
O grupo do Juventude que enfrenta o Cruzeiro nesta quinta, dia 1º, pela Sul-Americana no Mineirão está reduzido. Lazaroni tem apenas 18 nomes. Um deles é o do goleiro Tiago que assume a camisa 1 da equipe alviverde.
O jovem teve uma complicada passagem na temporada 2003 – atuando sob críticas no Gauchão e na Copa do Brasil –, Tiago, então com apenas 21 anos, acabou fora da equipe. Será a estréia em uma competição continental do goleiro que até a saída de Doni para a Roma, da Itália, integrava o grupo que disputa a Copa FGF.
Apesar da confiança manifestada pela comissão técnica em Tiago, o Juventude articula a contratação de um novo titular para a camisa 1. As negociações estão adiantadas sob máximo sigilo para evitar o vazamento do nome que deve ser anunciado nas próximas horas.
O resto da equipe é uma incógnita. O meia Caíco, com uma contratura na coxa, é dúvida, assim como Magal, que voltou a sentir dores musculares. Ambos possivelmente viajem apenas para compor o banco. Juliano e Tucho devem ser os substitutos.