| 30/08/2005 20h11min
Mais três jogadores foram dispensados pela direção do Caxias nesta terça, dia 30. Desta vez, os cortes atingiram o goleiro Edervan, o zagueiro Roni e o lateral-direito Luís Paulo. O último ainda tem chance de ser reintegrado, desde que aceite reduzir drasticamente seu salário até o encerramento do seu contrato, em 31 de dezembro.
Ao todo, o clube já dispensou sete jogadores. A direção está afastando primeiro os jogadores com os maiores rendimentos. Por isso sobrou para Edervan, um dos poucos que se destacaram na equipe neste ano.
– Não tenho dúvidas de que ele foi um dos melhores goleiros que tivemos nos últimos tempos – lamentou o vice de futebol Alceu Fassbinder.
Na segunda, haviam sido liberados o volante Wellington Monteiro (contratado pelo rival Juventude), o meia Canhoto (que foi para o Londrina) e os atacantes Dauri e Bebeto (este está indo para o Remo). Os próximos a deixarem o Caxias devem ser o meia Fábio Roberto e o atacante Fabrício. Roni está de malas prontas para defender o Paraná Clube.