| 30/08/2005 15h34min
Faltando pouco menos de 48 horas para o encerramento do prazo para inscrição de jogadores na Europa, o zagueiro Sérgio Ramos ainda acredita que possa se transferir para o Real Madrid. O jogador disse confiar no presidente do Sevilla, José Maria Del Nido, que prometeu negociá-lo se pintasse uma boa proposta, mas admitiu estar chateado com as declarações recentes do cartola.
– Neste momento estou bastante tranqüilo aqui no Sevilla e quero me concentrar na Seleção Espanhola. Faltam ainda dois dias para terminar o prazo de transferências e eu confio na palavra do presidente. Até que acabe o prazo, ainda há tempo – afirmou Ramos.
Del Nido declarou que estaria disposto a ouvir propostas que chegassem para o jogador, mas que sempre buscaria aquilo que fosse melhor para o clube e para o atleta. O dirigente ainda afirmou que o zagueiro é empregado do Sevilla e que somente seria negociado caso alguma equipe pague a cláusula contratual de 27 milhões de
euros.
– Não aceito essas declarações. A
única coisa que ele me disse é para que confiasse nas palavras dele. Ele que diga o tipo de empregado que eu sou. São coisas que estão acontecendo no clube e espero que sejam solucionadas rápido – reclamou o atleta.
Sérgio Ramos ainda afirmou que está sofrendo muita pressão com a sua possível saída para o Real Madrid.
– Existem muitos comentários em cima disso, é uma situação muito difícil. Quero que tudo se resolva o mais rápido possível, mas no momento continuo no Sevilla. São decisões que não dependem de min, mas de outras pessoas – lamentou.