| 29/08/2005 22h57min
Já sem chances de classificação à próxima fase da Série C, o Marcílio Dias prepara uma lista de dispensas de jogadores. Pela competição, o Marinheiro empatou sem gols em casa com Atlético, de Ibirama, neste domingo, e é o último colocado com quatro pontos do Grupo 16. No próximo sábado, às 16h, cumpre tabela contra o líder Glória, em Vacaria (RS).
A direção do Marcílio anunciou oficialmente o corte de três jogadores, enquanto outros três também deverão dar adeus ao clube nos próximos dias. Agora, o Marcílio segue apenas na disputa da Série A-2 do Catarinense. Nesta terça, às 20h30min, o time enfrenta o Metropolitano, em Blumenau, pelo complemento da quinta rodada do returno.
Foram liberados Jean Paulo, que não poderia jogar a A-2, Jorge Luiz, e Vanderson, que sofreu um acidente e fraturou a perna e o braço. Esta semana ele deverá passar por uma cirurgia.
– Os outros nomes ainda não iremos revelar, até que os atletas sejam informados da dispensa. Deveremos enxugar ainda mais a folha, porque estamos nos bancando sozinhos e a receita está meio baixa – disse o presidente do Marinheiro, Carlos Crispim, ao Jornal de Santa Catarina.