| 28/08/2005 18h00min
A campanha de construção do Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, superou as expectativas da diretoria do clube. Em menos de dois meses, foram vendidas 62 mil pulseiras e quatro mil camisas. Inicialmente, o departamento de marketing pretendia vender 11 mil pulseiras.
No primeiro dia de vendas, a procura foi recorde na internet. Em pouco mais de quatro horas o primeiro lote - oito mil pulseiras - se esgotou. A dificuldade para que os torcedores adquirirem os produtos levou a diretoria do Flamengo a aumentar o número de pontos de venda. A partir de setembro, a pulseira e a camisa da campanha poderão ser compradas em uma grande rede de lojas.
Com esta parceria, o clube carioca garantiu a venda de mais 30 mil pulseiras, alcançando 92 mil pulseiras vendidas. Ao custo de R$ 9,90 cada pulseira e R$ 28,00 cada camisa, o Rubro-Negro espera arrecadar mais de R$ 1 milhão com a campanha.