| 28/08/2005 17h13min
O Atlético Paranaense lança nesta semana a campanha Pulseira da Solidariedade. Assim como já fizeram Inter e Vasco, o Rubro-Negro está vendendo pulseiras personalizadas (em cor vermelha, com o nome do clube impresso). O diferencial do time paranaense é que o dinheiro arrecadado com os adereços será destinado a instituições beneficentes e não para as suas categorias de base.
Segundo a assessoria de imprensa, a intenção é ajudar no sustento financeiro de algumas entidades de Curitiba.
– Estamos torcendo pelo apoio dos atleticanos a esta causa, já que a campanha será fundamental para a manutenção destas associações e organizações de caráter social – declarou Fernanda Salles, do departamento de marketing atleticano
A campanha se divide em duas etapas. No início, o principal beneficiado será o “Socorro aos Necessitados”, instituição curitibana que atende lares de idosos, creches e escolas, com a confecção e venda de 5 mil pulseiras. Também está programado o lançamento de pulseira em cor preta, para beneficiar outras causas. Os adereços já estão à venda na Arena da Baixada, pelo preço de R$ 7.
AGÊNCIA PLACAR