| 26/08/2005 13h36min
O Náutico tem a chance amanhã de dar um passo decisivo em busca da vaga na segunda fase da Série B do Brasileirão. O time pernambucano recebe o Marília, nos Aflitos, às 16h, e precisa vencer para seguir na luta pela classificação, faltando três rodadas para o término da primeira fase. Já a equipe do interior paulista está mais tranqüila, já que ocupa a terceira colocação, com 31 pontos ganhos, quatro a mais que o Náutico. Apenas os oito primeiros se classificarão.
O técnico Roberto Cavalo, que já tinha anunciado com antecedência a escalação da equipe, ganhou dois problemas de última hora. O zagueiro Batata e o atacante Paulo Matos de machucaram no último coletivo e passaram a ser dúvidas. Batata é quem mais preocupa, já que ele retornava de uma contusão na coxa,e voltou a sentir o problema.
Em compensação, o treinador poderá contar novamente com o artilheiro Kuki, que ficou duas semanas afastado por causa de um problema no ombro.
No Marília,
o técnico Vladimir Soares deverá escalar
Anaílson como titular no ataque, formando a dupla com Ricardinho, que retornará ao time após cumprir suspensão automática. O treinador tem ainda as opções de Chico Marcelo e Rafael Marques.
Gian é titular da zaga e formará a dupla com Beto, caso seja absolvido no julgamento desta sexta no STJD. O Marília deverá entrar em campo com Guto, Luizinho Neto, Beto, Gian (Marcelo Rosa) e Júlio César; Fernando, Jéferson, João Marcos e Elvis; Ricardinho e Anaílson.