| 25/08/2005 16h21min
O volante Itaqui pode ser titular pela primeira vez com o técnico Roberto Fernandes na partida desta sexta, entre Grêmio e Vila Nova, pela Série B do Brasileirão. O jogador só atuou em três oportunidades e em todas entrou no decorrer da partida. A última vez que atuou foi há seis rodadas, na derrota do time vilanovense para a União Barbarense por 1 a 0.
No coletivo que definiu a equipe, Itaqui não começou no time principal. O jogador substituiu o atacante Vanderlei e atuou pelo setor direito, enquanto Marquinhos Paraná foi recuado para a zaga. No entanto, Roberto Fernandes foi taxativo após o treino.
– Não vou armar o time no 3-5-2. Mas 3-5-2 não é o mesmo do que 5-3-2 – alertou o treinador.
Caso o volante atue, o time entrará em campo com três novidades. Além de Itaqui, Marcos Paulo substitui Anderson, suspenso, na lateral-esquerda, e Valdeir, que cumpriu suspensão na última partida, entra no lugar do meia Tim. Outra dúvida deixada por
Roberto Fernandes é entre poupar ou não o
atacante Wando.
Vítima das faltas violentas dos marcadores, o comandante teme perdê-lo para o jogo contra o Paulista, na próxima terça, no Serra Dourada, por contusão. Além disso, o jogador também está pendurado com dois cartões amarelos.