| 24/08/2005 17h22min
Depois de oito dias longe do Atlético-MG, o meia Rodrigo Fabri finalmente se reapresentou ao clube na manhã desta quarta. O armador esteve com o superintendente de futebol atleticano e informou que ficará cerca de duas semanas trabalhando o condicionamento físico e muscular para voltar a time mineiro.
– Conversei hoje de manhã com o Carlos Alberto Silva e ficou definido que volto a trabalhar, a fazer minha recuperação, trabalho de fortalecimento, trabalho físico, hoje à tarde. Assim que estiver em condições, em oito, dez, quinze dias, eu já volto ao grupo – afirmou o jogador.
Fabri admitiu ter errado ao ser expulso diante do Vasco, mas considerou o fato insuficiente para afastá-lo do grupo de jogadores do Atlético-MG, juntamente com outros oito atletas, no último dia 15.
– Fui expulso, errei, e assumo meu erro. Mas, na minha opinião, isso não é motivo para afastar, e sim para uma conversa, até uma multa, alguma coisa assim – observou.
O armador explicou que ficou sem conceder entrevistas durante o período em que ficou afastado porque estava chateado com a decisão da comissão técnica e da diretoria do clube.
– Procurei não falar com a imprensa porque foi um momento que eu estava de cabeça quente, muito triste, e tudo que eu falasse poderia voltar contra mim ou contra o Atlético-MG. Fiquei triste, qualquer um ficaria, mas minha vontade de voltar é muito maior do que o sentimento que passei, de angústia, de raiva, de saber que estou sendo injustiçado – ressaltou.