clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/08/2005 15h29min

Santos negocia com lateral Kléber, ex-Corinthians

Acerto dependeria da não classificação do Basel na Liga dos Campeões

O Santos pode fechar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Kléber, revelado pelo Corinthians e que atualmente está no futebol da Suíça. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do peixe, Francisco Lopes.

– Realmente, existe o interesse e a negociação está bem encaminhada.

O sucesso da transação, no entanto, ainda depende do resultado do jogo entre Weder Bremer, da Alemanha, e o time no qual atua Kléber, o Basel, da Suíça, pela fase classificatória à Liga dos Campeões. Caso o time suíço não consiga a classificação para a próxima fase, as chances de Kléber voltar para o Brasil aumentam. Caso contrário, o Santos terá de pagar 1,5 milhões de euros para cobrir a multa de rescisão contratual para acertar com o atleta.

– A questão financeira e o futuro do Basel na Liga dos Campeões são fatores decisivos para que o negócio se concretize – confirmou o diretor.

E também o próprio Kleber:

– A possibilidade de ir para o Santos é meio a meio. Tudo vai depender do jogo de amanhã (hoje, quarta-feira). Depois disso, tudo será definido. Se conquistarmos a vaga na Liga dos Campeões, vai ficar difícil – disse o lateral-esquerdo.

Atualmente, quem ocupa a lateral esquerda do Santos é o volante Wendell. Depois da saída de Léo, para o Benfica, os diretores e a comissão técnica do peixe decidiram apostar na qualidade do jovem Carlinhos. Porém, o garoto, que vinha tendo boas atuações, machucou-se há um mês no púbis e não voltará antes de, no mínimo, 45 dias.

AGÊNCIA PLACAR

Notícias Relacionadas

28/04/2005 13h02min
Nalbandian vence e vai às quartas em Munique
15/03/2005 13h02min
Bruno não irá mais para a Suíça
11/02/2005 18h31min
Bruno deve ser vendido para o Basel, da Suíça
01/02/2005 18h49min
Bruno prefere ficar no Olímpico
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.