| 24/08/2005 12h30min
Os jogadores do Real Madrid vão virar astros do cinema. Isso porque no próximo dia 26 de agosto estréia na Espanha o filme Real, que mistura ficção e documentário e, através de quatro histórias reais, tenta explicar por que o clube desperta paixões em tantos lugares.
Real, que se transformou no primeiro filme oficial do clube de Florentino Pérez, conta quatro histórias que acontecem em Tóquio, Nova York, Senegal e Caracas, mas em que os protagonistas têm um ponto em comum: sua torcida pelo Real Madrid. O filme estréia em 100 salas na Espanha e teve orçamento de seis milhões de euros.
Todos estes relatos de ficção se entrelaçam com imagens das principais estrelas da equipe, como Raúl, Ronaldo, Zidane e Beckham, junto a outros galáticos que já deixaram o clube, como o português Figo e o argentino Solari.
O filme termina com a vitória no Bernabéu do Real Madrid contra o Barcelona na temporada passada. Manso declarou que a partida final teria sido a mesma mesmo que o clube tivesse perdido porque como o próprio Florentino disse a Manso.
– A equipe está acima de uma derrota – afirmou Pérez.
AGÊNCIA EFE