| 23/08/2005 23h40min
Novamente, o treino do Criciúma não foi comandado pelo técnico Édson Gaúcho. Pela segunda vez seguida, os trabalhos foram orientados pelo auxiliar Alexandre Pandóssio. Nesta quinta, os jogadores fizeram um coletivo para definir a equipe que enfrenta o Gama, na próxima sexta. Édson Gaúcho retorna nesta quarta de Porto Alegre para comandar o treino à tarde.
Com apenas 2% de chance de permanecer na Série B, o Tigre deve partir para o ataque contra o Gama, no Estádio Heriberto Hülse. No coletivo de hoje, a zaga contou apenas com Daniel e Kleber. Éder atuou como meia-atacante e Renato Martins e Ricardo Lobo formaram o ataque.
O zagueiro Juliano e o volante Adelmo, que cumprem suspensão automática, foram substituídos por Leonardo e Alex Sandro. Ainda se recuperando de uma contratura muscular, o lateral-esquerdo Cláudio deve ser substituído por Neném. O goleiro Zé Carlos continua no departamento médico para tratar de uma entorse.
Uma outra ausência pode ficar por conta do lateral-direito Daniel. O jogador será julgado nesta quinta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva em função da expulsão na partida contra o Santo André.
DIÁRIO CATARINENSE