| 23/08/2005 13h16min
O segundo programa "La Noche del 10", comandado pelo ex-jogador argentino Diego Maradona, bateu ontem recordes de audiência na televisão argentina, repetindo o bom desempenho da estréia, que teve Pelé como convidado. Maradona, que teve como convidado a estrela argentina do basquete Emanuel Ginóbili e o tenista Guillermo Coria, registrou uma média de audiência de 34,9 pontos, equivalentes a 3,4 milhões de pessoas só na capital do país e em sua populosa área urbana.
O show de Maradona, exibido pelo Canal 13, não só foi o programa mais visto de ontem, mas também superou em audiência o da semana passada. Durante o programa de ontem, Maradona disse que nunca se arrependeu de ter marcado um gol com a mão na partida contra a Inglaterra, pela Copa do Mundo de 1986.
– Quem rouba um ladrão tem 100 anos de perdão – assegurou Maradona, para depois confessar que marcou "com o punho esquerdo" o primeiro gol contra Inglaterra na vitória de 2 a 1 sobre os ingleses no estádio Azteca, pelas quartas-de-final daquele Mundial.
Além disso, assim como fez na semana passada com Pelé, Maradona trocou camisas da seleção argentina de futebol e basquete com Ginóbili, campeão olímpico em 2004 e bicampeão da NBA com o San Antonio Spurs. O momento mais emotivo do programa foi a exibição de um vídeo musical que teve Maradona como cantor e imagens do ex-capitão da seleção argentina de futebol junto à sua ex-esposa, Claudia Villafañe, que estava presente no estúdio.
EFE