| 19/08/2005 22h40min
Líder do grupo A e já classificada às semifinais da Liga 2005, a Malwee faz neste sábado contra o Macaé (RJ), às 10h, sua última partida pela segunda fase da competição e também seu último jogo em casa. O jogo em Jaraguá do Sul (SC) tem transmissão ao vivo do canal Sportv.
Como o Ginásio Wolfgang Weege não atende a capacidade mínima de público de 5 mil pessoas, as demais partidas da Malwee acontecerão em Brusque.
Para o duelo deste sábado, o técnico Fernando Ferreti não poderá contar com quatro atletas: os alas Xoxo, Valdin e Willian, além do fixo Chico, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
– Esperamos fazer mais um bom jogo, ainda mais por não ter a pressão pelo resultado. Nossa maior preocupação passa a ser não tomar cartões – revela o supervisor Kleber Rangel.
– O Macaé vem para tentar encerrar bem a Liga Futsal, e o fato de eles também não jogarem pressionados deve render um bom jogo para o torcedor que comparecer ao ginásio – acrescenta Rangel.
Pelo lado do Macaé, o time terá novamente o desfalque do ala Zanata, que se recupera de uma cirurgia no joelho. O técnico Sávio Badini poderá usar a partida como preparatório para a finais do interior do Campeonato Carioca, no qual os macaenses farão os jogos decisivos contra o Teresópolis.