| 19/08/2005 19h30min
O Inter tentará às 16h deste domingo, contra o Coritiba, no Estádio Beira-Rio, reencontrar-se com a vitória que não vem há seis jogos no Brasileirão. Na opinião do técnico Muricy Ramalho, o rendimento da equipe em campo está sendo bom, o que está faltando são os resultados positivos. O volante Perdigão, que sentia algumas dores no ombro, participou normalmente do treino em dois toques nesta sexta, dia 19, e está confirmado para iniciar o jogo diante dos paranaenses.
– Graças a Deus a contusão evoluiu do jeito que o departamento médico esperava. É uma lesão que não adianta ficar parado, tem que movimentar bastante, se não chega domingo e você não está legal para o jogo – diz Perdigão.
Fernandão, Índio e Elder Granja, que também estavam fazendo tratamento com os médicos do clube, foram liberados e enfrentam o coxa.
A ausência de resultados positivos preocupa a direção colorada. O presidente do clube considera que o time está nove pontos atrás do índice necessário para ser campeão brasileiro. Fernando Carvalho trabalha com o prognóstico de 67% de aproveitamento para atingir o título nacional.
RÁDIO GAÚCHA