| 18/08/2005 20h54min
Para espantar a lanterna do Brasileirão, o Atlético-MG, com apenas 13 pontos na tabela, vai promover a estréia de Tchô, volante de 18 anos neste sábado, dia 20, no Mineirão. O técnico Marco Aurélio escalou o garoto formado nas categorias de base do galo como titular no coletivo desta quinta.
Com a entrada de Tchô, o alvinegro entrará em campo com cinco jogadores formados nas divisões de base do clube. Além de dele, o goleiro Bruno e o lateral-direito Rodrigo Dias conquistaram a titularidade nesta semana. Os zagueiros pratas da casa, Leandro Castan e Lima, já vinham atuando há mais partidas.
Mais uma vez, o técnico Marco Aurélio optou por armar o time no esquema 3-5-2. A defesa é o único setor ainda não definido. Os zagueiros Cáceres, que retorna da seleção paraguaia nesta quinta, e Leandro Castan estão confirmados. Lima e Henrique disputam a outra vaga no time. Henrique sofreu uma torção no tornozelo direito, mas não deve ser problema, e continua na briga.
O meio campo não sofreu muitas modificações. A única foi a saída do volante Ataliba, também afastado, o que abriu a oportunidade de usar três zagueiros. Os volantes Amaral e Walker e o meia Fábio Baiano continuam compondo o meio campo do Atlético contra o Juventude. Outra novidade está no ataque. Marques terá a companhia do centroavante Catanha, que chegou ao clube no último sábado.
AGÊNCIA PLACAR