| 18/08/2005 16h29min
Um dos nove jogadores afastados pela diretoria e comissão técnica do Atlético-MG na última segunda, dia 15, o meia-atacante Rodrigo Fabri deverá ganhar nova oportunidade no galo. O armador ficará um tempo longe dos gramados, tratando de um problema no púbis, e depois poderá ser novamente aproveitado pelo comandante alvinegro Marco Aurélio.
A decisão foi tomada após dois encontros entre o procurador do atleta, Fernando César, e dirigentes atleticanos. Nas conversas, o empresário expôs aos atleticanos que Fabri passa por momentos delicados em sua vida pessoal e sofre também com dor na região pubiana. Ficou acertado, então, que o meia ganhará folga até a segunda, dia 22, quando iniciará um tratamento intensivo para curar a lesão.
De acordo com o vice-presidente do Atlético-MG, José Murilo Procópio, o reaproveitamento de Rodrigo Fabri dependerá ainda do técnico alvinegro.
– O procurador disse que o Fabri sente um problema no púbis e que isso
estaria atrapalhando o atleta. Então, ele
ficará em tratamento na Cidade do Galo. A sua volta à equipe só vai depender do Marco Aurélio. Ele é quem comanda – observou.
Na última segunda, o treinador atleticano afirmou que o afastamento do meia-atacante se devia à expulsão na partida contra o Vasco, no dia anterior, em São Januário.