| 17/08/2005 22h40min
Muricy desabafou. Na entrevista coletiva após o jogo contra o São Paulo pela Sul-Americana, o técnico colorado soltou o verbo:
– Precisávamos ganhar para tirar um peso das nossas costas. Voltamos a ser um time confiante.
Muricy Ramalho admitiu que antes de uma boa apresentação, a vitória era o mais importante na noite desta quarta. Não esqueceu o momento complicado pelo qual passava o time (o Inter não vencia há seis jogos). Fez questão de deixar claro que o grupo está unido e forte para agüentar a pressão da crítica.
Muricy fez um apelo aos torcedores. Pediu o apoio ao time, que segundo o treinador, é forte e dará a volta por cima no Brasileirão.
Depois disso, o treinador colorado, rebateu de forma contundente, até magoado, as críticas ao seu trabalho. Lembrou que já está aqui há três temporadas e não vê reconhecimento ao su trabalho. Falou estar acostumado, mas que algumas vezes, a crítica extrapola.
–
Sofro com as críticas. Só tem gênio no futebol, o único burro sou
eu. Não tenho saído de casa nem dormido direito. Não reclamo das cobranças, não reclamo de ninguém. Não tem esse negócio de vaselina comigo. Se eu tiver que dar um tiro, dou na cabeça.