| 15/08/2005 22h18min
Passadas 20 rodadas do Brasileirão 2005, apenas Internacional, Santos, Fluminense e Paraná permanecem com o treinador que iniciou a disputa em abril. Grandes times do futebol brasileiro comemoram a bem sucedida troca, que nem sempre dá certo. Corinthians, Palmeiras e Vasco foram as equipes que obtiveram melhores resultados com a mudança no comando técnico de seus times.
O Corinthians tinha um aproveitamento de 11,1% quando decidiu mandar embora o argentino Daniel Passarela e apostar no jovem Márcio Bittencourt. Desde que assumiu a equipe, o treinador conquistou 72,5% dos pontos.
O Palmeiras está invicto desde que Émerson Leão chegou para comandar o grupo de jogadores. Foram oito partidas, cinco vitórias, três empates e um aproveitamento de 75%. Quando entrou, o treinador encontrou o time com apenas 11,1%.
Sob o comando de Renato, o Vasco é o quinto melhor time do Brasileirão. Nas últimas oito rodadas, apenas Goiás, Paraná, Palmeiras e Corinthians, nesta ordem, tiveram pontuação superior à conquistada pelo time de São Januário. O rendimento passou de 25% para 62,5%.