| 15/08/2005 13h20min
A comissão técnica do São Paulo está fazendo o maior mistério. Os titulares preferem não tocar no assunto para evitar represálias da Confederação Sul-Americana. Mas a verdade é que o São Paulo pretende priorizar a volta por cima no Brasileirão e tudo indica que mandará a campo o Expressinho para encarar o Inter nesta quarta, dia 17, às 19h30min, no Beira-Rio, no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.
O assunto está sendo tratado em sigilo absoluto no São Paulo. Por ser o atual campeão da Libertadores, o clube não pretende queimar o seu filme com os dirigentes da Sul-Americana. Porém, a versão oficial que será dada pelo técnico Paulo Autuori é que a maioria dos titulares está sentindo problemas musculares e precisa ser poupada por recomendação médica. No máximo, estarão em campo diante do colorado o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Alex, o meia ofensivo Souza e o atacante Roger.
O lateral-direito Cicinho, que terá de cumprir mais um jogo de
suspensão no Brasileirão na partida
contra o Atlético-PR, sábado, dia 20, em Curitiba, seria aproveitado pelo técnico Paulo Autuori na estréia dessa quarta. Porém o jogador defenderá a Seleção Brasileira no amistoso contra a Croácia, no mesmo dia, em Split, e também está fora de combate.
O time titular do São Paulo para enfrentar o Inter será divulgado somente após o treinamento de amanhã, no Centro de Treinamentos. Entretanto, todos os jogadores viajarão para Porto Alegre. Afinal, o elenco continuará no Sul até a partida de sábado, e retornará para São Paulo somente no domingo, dia 21.
As informações são do Globo Esporte.com.