| 15/08/2005 11h20min
O atacante Diego, ex-Inter, autor do primeiro gol do Santos no empate contra o Botafogo ontem, no Rio, comemora o privilégio de formar dupla com o craque Robinho. Foi do Rei das Pedaladas a bela jogada que culminou no gol de Diego. Sabendo que a dupla tem prazo de validade, o jovem atacante aproveita ao máximo os últimos momentos de Robinho no Santos para tentar aprender alguns truques do companheiro, que vai para o Real Madrid no final deste mês.
– Estou podendo aprender muito com o Robinho. É um grande jogador, faz jogadas lindas. Tenho certeza de que ele vai fazer sucesso no Real Madrid – comentou o jovem atacante gaúcho.
Revelado pelo Inter, Diego chegou ao Santos disposto a brilhar. Ele torce para que o gol contra o Botafogo, seu primeiro com a camisa santista, abra caminho para outros.
– Foi um gol importante para mim, pois me dá confiança. O Robinho fez uma grande jogada e eu estava bem colocado na área –
descreveu.
Diego só lamenta o fato de o Santos ter deixado mais
uma vitória escapar no final. O Botafogo conseguiu o empate aos 47 minutos do segundo tempo. Na última quinta, dia 11, o Brasiliense havia feito o mesmo, chegando ao empate já nos acréscimos.
– Todo mundo ficou bastante chateado. Fizemos uma boa partida, merecíamos a vitória, mas levamos esse gol no final. É triste, mas faz parte – concluiu.
As informações são do Globo Esporte.com.