| 13/08/2005 16h13min
O Juventude recebe o Fluminense neste domingo, às 18h10min, no Alfredo Jaconi. O técnico Sebastião Lazaroni ainda busca a primeira vitória no comando do alviverde e tem nas lesões a sua principal dificuldade.
Enílton e Bruno Lança, que deixaram o Serra Dourada lesionados (na derrota para o Goiás), se juntam a Chicão e Lauro, que nem viajaram a Goiânia e permaneceram em Caxias do Sul fazendo tratamento. O atacante Enílton é o caso mais grave. Com uma lesão muscular, deve ficar afastado por pelo menos 10 dias. Em compensação, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Zé Carlos, que cumpriram suspensão por cartões vermelhos contra o Goiás, têm retorno garantido para a partida contra o Fluminense.
Caso Bruno Lança não tenha condições de atuar, entra Magal. Na vaga de Enílton joga Túlio, que forma o ataque ao lado de Zé Carlos. Lauro e Chicão, caso sejam liberados, entram nas vagas de Daniel e Jardel. O treinador Sebastião Lazaroni deve confirmar o time somente momentos antes do jogo. Nova derrota não mudará a situação do Ju na tabela: 14º, com 26 pontos. O Atlético-PR, em 15º, tem 22 pontos.