| 11/08/2005 12h28min
O atacante Iarley se reunirá na tarde de hoje com o departamento médico e o técnico do Inter, Muricy Ramalho, para definir se será submetido a uma cirurgia no ombro esquerdo, para reparar a lesão. Iarley ficou afastado por algumas semanas e, na sua volta à equipe no último domingo, sofreu um encontrarão e o ombro voltou a incomodá-lo. Caso seja operado, o jogador ficaria dois meses afastado dos gramados – seu contrato com o time gaúcho termina no final deste ano.
Iarley não deverá estar à disposição para o jogo deste sábado, dia 13, contra o Palmeiras, no Parque Antártica. Além deste, Muricy pode ter ainda outro desfalque no ataque: o meia Fernandão, que ainda sente dores na planta do pé direito. Já o goleiro Clemer, que queixava-se de dores nas costas, deve estar novamente em campo. Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.
Os jogadores se reapresentam hoje à tarde, mas a equipe só deve ser definida amanhã, véspera da
partida.
O Inter vai a São Paulo em busca de uma
reabilitação na tabela. O ataque colorado está em jejum de gols há três partidas consecutivas, além disso, o time não vence há cinco jogados do Brasileirão.
As informações são da Rádio Gaúcha.