| 10/08/2005 18h15min
Em resposta ao deputado Júlio Redecker (PSDB-RS), o sócio de Marcos Valério, Cristiano Paz, contou que a mulher de um sobrinho já falecido do vice-presidente da República, José Alencar, é dona de 40% das ações da DNA Propaganda, que tem Valério entre os sócios.
Cristiano Paz afirmou que tinha conhecimento da amizade entre seu sócio e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares. Segundo ele, Valério costumava falar sobre seus encontros com Delúbio e, também, com o ex-secretário-geral do partido Sílvio Pereira. Sobre Dirceu, no entanto, Marcos Valério falava pouco, contou Paz.
Ao iniciar seu tempo regimental para indagar o depoente, Júlio Redecker reafirmou que viu o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) pegar carona com Marcos Valério para voltar para casa, depois da sessão desta terça-feira da CPI do Mensalão. O deputado alertou ainda para a possibilidade de um acordo entre o governo e o PT.
– O PSDB está preocupado com um conluio entre o governo e o PT para orquestrar depoimentos. A linha de defesa do Marcos Valério é a mesma do Delúbio Soares – acusou Redecker.
As informações são da Agência O Globo.