| 08/08/2005 21h56min
A derrota para o Sport na última sexta ainda não foi esquecida no Centenário. Se tivesse ganho do time pernambucano, o Caxias poderia ter ficado bem próximo de sair da zona de rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Tendo em vista a situação complicada do time na tabela da Série B, os jogadores buscam motivação para enfrentar o Vitória no próximo sábado, em Salvador.
– Já vínhamos de uma situação de tudo ou nada e, nos últimos jogos, havíamos reencontrado a alegria de jogar. Contra o Sport, estivemos em uma noite infeliz, nada deu certo – disse o atacante Dauri.
Mesmo com o duro golpe sofrido, o jogador acredita que o grupo seguirá motivado para as cinco decisões que terá pela frente para tentar escapar da Terceira Divisão.
– O que precisamos agora é olhar um para a cara do outro, pensar no torcedor que nos apóia e buscar de todas as formas essa recuperação. Pô, por pouco não deixamos de ficar de fora dessa situação. Precisamos seguir em busca disso – complementou.
Para o volante Éder Lazzari, independente da derrota para o Sport, o clube já mostrou uma resposta positiva nos últimos jogos e ainda tem condições de sair de zona crítica.
– Nos faltou o acerto necessário para vencer este último jogo. Futebol é simples. Quando tu cria, tem que fazer. Nós tivemos as oportunidades e não conseguimos marcar. Foi uma decepção, lógico, nos deixou muito tristes, mas precisamos encontrar ainda mais forças. Não tem mais nada que falar além disso – salientou o jogador.
As informações são do jornal Pioneiro.