| 06/08/2005 14h38min
O Inter encara o Brasiliense neste domingo, às 18h10min, na Boca do Jacaré. O colorado terá a volta do atacante Iarley, recuperado de luxação. Faltando quatro jogos para o final do turno do Brasileirão, o meta no colorado é aumentar o aproveitamento de 56% para 66%. Só assim o time estaria em condições de seguir sonhando com o título.
Além da entrada de Iarley (no lugar de Sobis), a equipe terá Ceará na ala-direita – na vaga de Granja, que cumpre suspensão. Depois da partida em Brasília, o colorado terá mais três jogos antes do início do returno: contra Corinthians (em casa), Palmeiras (fora) e Coritiba (em casa).
– Tropeços acontecem em um campeonato deste tipo. O que precisa é, vez por outra, engatar quatro ou cinco vitórias. O Santos antes perdia, agora está vencendo. Já vencemos quatro seguidas. Vamos atrás disso nesta seqüência de jogos – considera Fernandão, que tem cinco gols no Brasileirão.
O Brasiliense vem mantendo uma
campanha estável desde o técnico Joel Santana
assumiu, em 20 de julho: em nove partidas, foram três vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. O time, inclusive, levou a melhor sobre o Goiás, que derrotou o Inter no Beira-Rio. Perdeu para o Juventude, no Alfredo Jaconi, e para o Cruzeiro, jogando em casa. O ex-senador Luiz Estevão, dono do Brasiliense, apostou na experiência para se manter na Série A: trouxe Marcelinho Carioca, Oséas e Vampeta, entre outros.
As informações são de Zero Hora.